terça-feira, 10 de setembro de 2013

A MOSCA DO BERNE E SUAS MORDIDAS MORTAIS! MUITO CUIDADO!




Essa mosca que transmite a Berne é muito perigosa, essa doença é uma infecção produzida por um estágio larval... No começo dessa picada, acontecem diferentes estágio, e começa com espinhos ao longo do corpo e depois há irritações, emagrecimento e pode até levar a morte! Portanto tome muito cuidado em lugares que possam ter esse mosquito, é perigoso demais. Entenda melhor sobre a Berne com o vídeo abaixo


10 comentários:

  1. Desde quando mosca 'morde"? quá, quá, quá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pica e põe uma larva que cresce em sua carne criando enorme caroço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. desde quando mosca morde ?? qua qua qua da sua falta de informação, isso em Minas Gerais,e em várias outras regiões rurais existem moscas que mordem e depositam em uma única mordidao ovo da larva da berne.

    ResponderExcluir
  3. Mosca do Berne! Não são comuns de se ver, seu principal ambiente é na mata fechada. É um inseto muito perigoso.

    ResponderExcluir
  4. Cara, quando eu tinha 8 anos tive dois bernes na cabeça (sim, na cabeça) por causa de uma mosca que os deixou no meu boné. Foi sofrido tirar aquilo, muita anestesia, coisa que até me criou ínguas e tenho uma no pescoço que devia ter sumido mas ainda está aqui. Bom não é uma coisa fatal não, bom aqui estou kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA É MUITA COINCIDENCIA MEU NOME É ALISSON E QUANDO EU TINHA 9 ANOS TAMBEM TIVE UM BERNE NA CABEÇA.MORAVA NO INTERIOR E COM FALTA DE INFORMAÇÃO TODOS ACHAVAM QUE ERa UM FURUNCULO ATÉ QUE VIAJEI PRA CIDADE PRA VISITAR UM PARENTE E ALGUEM REPAROU NAQUELE ENORME CAROÇO NA MINHA CABEÇA E ENTAO ME LEVOU AO MEDICO E CONSTATADO FOI QUE O BERNE JA TAVA QUASE VIRANDO MOSCA DENOVO .COISA SINISTRA,NAO DESEJO ISSO AI PRA NIGUEM

      Excluir